28.10.16

HÁ NOVIDADES NAS LIVRARIAS

Foi uma tarde em cheio. Dois lançamentos de livros. O primeiro na Fábrica da Nata, em Lisboa para a apresentação do livro "Bolos & Chás" da EIBooks. Por questões profissionais estive presente, e porque acho que o livro é bem original e merece ser divulgado. A capa é um bule de chá, mas tem a particularidade de ter "um buraco" na pega, e o seu interior é recheado de receitas de bolos saborosos e todos com sugestões de chá. Tive a sorte de acompanhar o meu pastel de nata com um chá preto e ainda trouxe para casa uma caixa de pastéis que tão generosamente a Fábrica da Nata ofereceu. Uma das convidadas presentes foi a Vanda Miranda, de quem sou fã. Uma querida.

Vanda Miranda no lançamento do livro "Bolos & Chás".


Saí dos Restauradores e lá fui a correr, dentro do possível (porque Lisboa em hora de ponta e com obras não é fácil) a caminho do El Corte Inglés para a apresentação do livro "Mundo de Sofia".
Adoro o programa que passa na SIC Mulher, gosto muito do trabalho da Sofia e, como tal, não podia faltar ao lançamento do seu primeiro livro, que por sinal está muito bonito, ótimas fotografias e ilustrações. A apresentação foi feita pela Adelaide de Sousa. Cheguei já quase no final, mas ainda deu para o autógrafo, dois dedos de conversa e a dita selfie.

Por isso, acho que são duas boas sugestões. Um ensina a cozinhar, o outro a bricolar.

Adelaide de Sousa apresentou o livro.


Aqui no Facebook e Instagram.







2 comentários:

  1. Que sorte gostava de ter ido! Parabéns são dois bons livros!!
    o formato do livro bolos e chás é muito giro!!
    bjs Paula

    ResponderEliminar
  2. Parecem-me ótimas escolhas :)

    Beijinho e bom fim de semana <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar