12.3.17

CHEGUEI AOS 45... E AGORA?

45... estes já ninguém mos tira... Passa demasiado a correr, e tanta coisa que ainda gostaria de fazer. Tanto que ainda quero fazer e aprender. Aprender a fazer coisas novas. De ter tempo para me dedicar a novas coisas. Às vezes cansada de há tanto tempo fazer a mesma coisa. Não que não goste de fazer o que faço, mas preciso de mais. Descobrir outras coisas que goste de fazer e colocá-las em prática. E perceber que sei fazer outras coisas. E que sei fazê-las bem... E conhecer pessoas que me possam ensinar estas novas coisas. Pessoas de bem com a vida. Pessoas altruístas, focadas, ricas interiormente e com muita para me ensinar. E que queiram ensinar. Porque estou disposta a aprender e a receber novos conhecimentos. Para poder ir mais além, para me sentir melhor e para poder ver e ter um futuro mais risonho, com quem amo.
Somos novos para umas coisas, mas velhos para outras... E a velhice é tramada, a idade é tramada e os 45 são tramados.
Parece um post nostálgico, e é... 1 dia depois dos 45 é como me sinto...

(Foto pinterest)

Aqui no Facebook e Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário