21.11.16

TEATRO INFANTIL... PORQUE NÃO?

A M. está super entusiasmada porque vai ver "O Gato das Botas - O Musical" em visita de estudo com a escola. Tem por hábito ir ao teatro ver peças infantis, seja com a escola ou com a avó, que mora mesmo ao lado do Teatro Bocage.
Desta vez vai ao Teatro Armando Cortez, ver a peça protagonizada pelos atores do TIL (Teatro Infantil de Lisboa). 
Sempre gostei de peças de teatro infantis, e tenho um carinho especial por este grupo. Até porque alguns anos atrás, tive oportunidade de ver algumas estreias, e uma das peças até assisti nos bastidores. Vi o Corcunda de Notre Dame, O Pinóquio, Romeu e Julieta Uma História de Gatos e a Cinderela, com textos e encenações do Fernando Gomes. As histórias "fogem" aos contos originais, os musicais são muito alegres e os cenários são sempre fantásticos. Assisti a estas peças, ainda o TIL tinha "residência fixa" no Teatro Maria Matos.
Tinha como colega um dos elementos da companhia, o ator Agostinho Macedo (saudades) que fazia questão de nos convidar (a mim e às colegas) para assistirmos às estreias. 

Já disse que gosto de teatro infantil? Acho que sim...
A M. e os coleguinhas vão gostar com toda a certeza.
A peça está em cena no Teatro Armando Cortez, para as escolas, e aos fins-de-semana para as famílias. Consulta de horários aqui.
Vamos lá ao teatro.



Aqui no Facebook e Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário