27.6.17

1º ANIVERSÁRIO DO BLOG

No dia 17 de junho de 2016, nasceu este blog. Faz hoje 1 ano e 10 dias...
É para continuar? É. Até porque me está a dar muito gozo, pena tenho que não possa vir cá mais vezes.
Ao longo deste ano tenho postado espaços que gostei, comidas que fiz e provei, peças diy que estão a dar-me um enorme prazer em fazê-las.
Este segundo ano será uma continuação do que aqui já escrevi e mostrei, e é um segundo ano de cara renovada (novo logótipo), espero que gostem.
O meu "Porque Gosto..." é um blog de partilha, de mim para vocês.
Eu vou continuar por aqui e espero que vocês por aí a acompanhar-me neste mundo da blogosfera.
Obrigada pelas mais de 54 300 visualizações... Fico feliz.

Aqui no Facebook e Instagram

4 comentários:

  1. Parabéns por esse ano de blog e por continuares nesta nossa comunidade :)
    Já te estou a seguir, beijinhos

    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e que venham muitos mais :)

    Beijinhos 🖤
    ww.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar