29.10.16

OS MERCADITOS DESTE FIM-DE-SEMANA

Fim-de-semana com mercados dedicados às crianças e também para as mães. Um ao lado do CCB, o Mercadito do Blog da Carlota, e o outro, nas Cavalariças do Pestana Palace, o Kids Market. Estes mercados consistem em reunir num mesmo espaço uma série de marcas, nacionais, que vendem produtos para bebés e crianças, que vão desde roupas, brinquedos a acessórios. Há também algumas marcas para mulher que passam pelas roupas, jóias, calçado, óculos, etc...
São marcas que não estão nos grandes centros comerciais. As roupas e acessórios não são ao preço de uma Primark ou Zippy. Não são feitas em quantidades industriais. Por certo, encher o roupeiro para uma estação com estas marcas, não vai sair barato.
No entanto, é o lugar certo para comprar uma ou outra peça mais diferenciada, para uma ocasião especial. E foi o que fiz. Já fui a ambas, noutras ocasiões, e continuo a achar que vale a pena.
Hoje fui ao Mercadito do Blog da Carlota.
Há uma marca que tinha alguma curiosidade, a Cherry Papaya Kids (site aqui), e não tendo loja física, aqui tive oportunidade de ver a coleção de outono/inverno e comprar aquela camisola vermelha, com uns folhos nos ombros, é quente para os dias frios e fica lindamente com gangas.
A Maria Gorda (site aqui), tem também uma coleção muito gira, usando muito a cor cinza, branco, preto e rosa. Uma camisola teve de vir e é bem gira.
Os colares da Safari Family (aqui) são muito queridos e já andava de volta deles, hoje foi dia de vir ornamentar o pescoço da M.
Para mim, comprei uma das já afamadas túnicas da Helena Saldanha (Peixinho do Mar), que adoro.
O Mercadito do Blog da Carlota é só hoje, mas para quem tiver interessado, o Kids Market abre as porta também amanhã. Boas compras. Gosto destes mercados.








Aqui no Facebook e Instagram


Sem comentários:

Enviar um comentário