23.12.16

FELIZ NATAL PARA TODOS

Estamos quase, quase, quase no Natal... Adoro esta época, desde miúda, que gosto de ver as ruas enfeitadas com luzes, as lojas decoradas com motivos natalícios e o jantar e almoço de Natal sempre com a família.
Gosto de ver as caras da miudagem mais nova da família e receber as prendas do Pai Natal. Sim, que o Pai Natal aparece sempre para dar os presentes. E este ano não é excepção, certo família?!?!?!

E gosto fazer embrulhos e etiquetas personalizadas. As prendas ficam mais bonitas em volta da árvore. Fiz umas etiquetas no computador, imprimi e a M. pinto-as. Na Tiger comprei um rolo de papel (4 metros) por 2 €, que tem uma particularidade, de um lado é rosa, dá para menina, do outro é verde para menino. Comprei também cordel e no "chinês" uns galhos com mini-pinhas, maçãs e folhagem, que cortei com alicate e decorei as prendas.

Toda a miudagem já tem presente e o dia 25 vai ser bem animado. Para o ano, vai haver mais um presente debaixo da árvore... a família está a crescer (atenção, a família está a crescer mas o bebé não é meu, entendido Márcia?).

Um Bom Natal para todos.
Aqui no Facebook e no Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário