1.12.16

OFICIALMENTE ABRIU A ÉPOCA DO NATAL... CÁ EM CASA

Não sei como é em vossa casa, mas por aqui, montar a árvore de Natal é uma saga.
Já há duas semanas que a M. não fala de outra coisa e eu já começo a stressar. Só de pensar que tenho que entrar na arrecadação com mil e um caixotes em frente da dita caixa onde está a dita árvore, ter que procurar os enfeites e as luzes, que durante o ano vão sendo empurrados para o fundo da arrecadação... Até me dá suores frios.
Mas prometi-lhe que hoje, dia 1, iríamos tratar do assunto. Às 8 da manhã, quase que me arrastava da cama a dizer: "Mãe, é hoje que montamos a árvore de Natal? É hoje? Vá lá, vá lá... Que remédio.
O que vale é que a decoração ficou a cargo da filha e do pai, o que já me poupou trabalho.
Eu gosto daquelas árvores decoradas com laços vermelhos ou dourados, bolas grandes, fitas vermelhas, etc... Mas aqui em casa é um pouco diferente. A árvore está carregada de bonecada.
Ela é fadas, palhaços, casinhas, ratinhos, músicos, fatias de bolo, gnomos... e até o Ruca não pode faltar, todos os anos está lá pendurado. Bem, o Natal é para eles e a árvore também.

Aqui no Facebook e Instagram





Sem comentários:

Enviar um comentário