5.12.16

PASSEIO DE DOMINGO À TARDE

Depois de uma manhã de domingo de chuva, a tarde teve de ser passada na rua. Já bastou o sábado enfiada em casa.
E o que mais gosto, é passear pelas ruas de Lisboa. Até porque há sempre sítios novos que não conheço. Há lugares que vou descobrindo na net e que acho interessante ir pessoalmente vê-los, e na zona do Chiado há sempre novidades, pelo menos para mim.
Há espaços que abriram à alguns meses, mas que desconhecia. E o Nicolau Lisboa, na Rua de São Nicolau, é um deles. Abriu em agosto. Dizem que os brunchs são muito bons e o espaço é muito concorrido. Com uma decoração trendy. Só fomos lanchar umas torradas em pão de sementes com manteiga e doce, chás e sumo de laranja. Agradável. Para a próxima vamos ao brunch.
Seguimos para a rua das Flores para conhecer o M Bar Family Café, e em particular para vermos o BMW Isetta, o ícone da decoração deste espaço que está em exposição. É um café-lounge do Martinhal Lisbon Chiado Family que serve pequenos-almoços, brunchs, almoços e jantares.
Ainda espreitámos o "By The Wine", com o seu fantástico teto forrado a garrafas onde servem refeições acompanhadas de vinhos nacionais.
Por fim, na rua do Alecrim descobrimos a loja da Paez. Para mim, o interessante, não são propriamente os sapatos, mas toda a decoração dos dois andares da loja. Incrível. Apreciem o teto com as rodas das bicicletas, muito original.
E como é Inverno, anoitece cedo, mas ainda fomos ver a árvore de Natal à Praça do Comércio.
E está feito o Domingo.

Nicolau Lisboa - Rua de São Nicolau, 17





M Bar Family Café - Rua das Flores, 44




By The Wine - Rua da Flores, 41

Loja Paez - Rua do Alecrim, 62


Aqui no Facebook e Instagram



Sem comentários:

Enviar um comentário