31.12.16

ADEUS 2016... OLÁ 2017

Ao fazer um balanço de 2016, posso dizer que foi um ano positivo a nível pessoal. Com coisas boas e coisas menos boas, mas no geral não me posso queixar. É obvio que gostaria de ter ganho o Euromilhões, aí sim, diria que tinha sido um ano fantástico, mas desejos à parte, até correu bem.
Claro que há sempre coisas a mudar e a melhorar. 2017 poderá ser o ano de mudanças, e espero que para melhor. Pelo menos, vou fazer por isso.

Em junho iniciei este blogue, que me tem dado muito gozo, gostaria de passar por aqui todos os dias, mas não é possível, tenho outras obrigações que não o permitem, mas prometo continuar a escrever e partilhar sítios, lugares e coisas que me dão prazer. 

Espero a vossa visita neste meu cantinho e desejo-vos um ano de 2017 cheio de paz, amor, saúde, harmonia e algum dinheiro no bolso, que dá sempre jeito.

Adeus 2016... Olá 2017.

Aqui no Facebook e Instagram



Sem comentários:

Enviar um comentário