4.1.17

A CASA DAS MARAVILHAS EM CASCAIS

Depois dos excessos de Natal, resolvi ir experimentar algo mais saudável. E escolhi a House of Wonders. Um restaurante que oferece refeições 100% vegetarianas, no centro histórico de Cascais.
Fomos muito bem recebidos, e como ainda não conhecia-mos a comida da casa, quisemos experimentar um bocadinho de tudo.
Primeiro, uma entrada de húmus com uma espécie de pão naan e uns frutos secos. De seguida, foi-nos sugerido um buffet de frios. É-nos dado um prato para nos servir-mos as vezes que quisermos e a oferta é vasta e de qualidade. A abóbora cozida (ao vapor?) estava ótima.
Depois, os quentes, que, tal como o buffet frio, varia todos os dias, havia três variedades de quentes, mas o destaque (para mim) vai para a moussaka com queijo de cabra. Delicioso.
Para beber, sumos verdes detox, e para sobremesa um "pijama" de doces irresistíveis.

O espaço é dividido por quatro pisos. O piso térreo aonde é servido o buffet frio e quente (o quente já vem preparado da cozinha), o piso 1 é acolhedor, com um forno a lenha e com peças de decoração para venda e ideal para grupos maiores onde os pratos frios são servidos à la carte.
O piso 2 é um espaço para a preparação de sumos e vitrine dos doces, e o rooftop, que é fantástico para dias solarengos.

A decoração de todo o espaço é alegre, muito colorida e cheia de detalhes.
O preço médio para duas pessoas é de 45€.

O Café Galeria House of Wonders fica na Rua da Misericórdia, nº 53, em Cascais.
A voltar.


 Piso térreo


Acesso ao piso 1





Acesso ao piso 2


Piso 3

Rooftop

Aqui no Facebook e Instagram




Sem comentários:

Enviar um comentário