20.8.16

FOMOS COMER SUSHI AO KOKO

Gosto de sushi, já o tinha escrito antes, mas não sou fanática. De vez enquanto sabe-me bem. E ontem foi noite de sushi. Aproveitámos a ausência da M. (de férias com os avós) e pensámos num sítio que já conhecíamos, mas como não conseguimos estacionar perto, fomos parar a este. E este é o KOKO.
É grande, com ambiente famíliar, decoração em preto, ar simpático e tinha gente...
Mas o sushi vale a pena? Perguntam vocês. Vale. Não é extraordinário. Está entre o médio/bom.
Fomos prontamente encaminhados para uma mesa, e optámos por um rodízio, que dava direito a sopa de miso, temaki com salmão, rolinho frito e um prato de sushi tradicional e de fusão e sashimi. A vantagem é que se pode repetir as vezes que se quiser. Também tinham pratos à carta.
O peixe sem dúvida fresquíssimo. Salmão, atum, peixe manteiga e outra qualidade que não consegui identificar. Bom corte, boa apresentação e bom arroz. Agora num sushi de fusão espera-se também mais variedade para o paladar. É confecionado num espaço no centro do restaurante, à nossa vista e havia pelos menos quatro sushimen's a prepará-lo, com apoio de uma cozinha à parte.
O restaurante tem dois pisos e uma zona onde se pode comer sentado no chão (tem almofadas). O valor do rodízio de sushi é de 19,95€ por pessoa, ao jantar (não inclui bebida, sobremesa e café).
Chama-se KOKO Restaurant e fica na Av. D. João II, nº19, Parque das Nações - Lisboa.
Curiosidade: KOKO, significa Páteo (foi o japonês do restaurante que disse...)
Agora lá irem, fica ao vosso critério.



A montra do peixe

Zona de confeção dos pratos








Sem comentários:

Enviar um comentário