30.8.16

LINDA SEM MAKEUP

Crédito: Getty Image

Anunciou ao mundo em Junho deste ano que não voltaria a usar maquilhagem como protesto. "Escrevi uma lista de coisas que estava farta. Uma delas foi o quanto as mulheres são manipuladas para sentir que devemos ser magras, sexy's, desejáveis ou perfeitas", disse ela.
Quem lhe deve estar a lançar farpas é a indústria da cosmética. 
Mas até à data, nesta área, ainda não há muitas seguidoras e se calhar ainda bem. Muitas só teriam a perder. Imaginem uma Britney sem uma base, ou uma Lindsey sem rímel. Nelas não resultaria.
Não uso maquilhagem, mas não é porque não goste, simplesmente não tenho vocação. Ou seja, vocação para escolher a base certa que combine com o tom da minha pele, a sombra que melhor realça os olhos ou o batom com a cor mais adequada com aquela roupa. Até acho que em muitos casos só favorece a mulher e a faz mais feminina. 
Alicia Keys apareceu na entrega dos prémios MTV VMA 2016 de cara lavada a verem-se as sardas e foi alvo de críticas nas redes sociais e defendeu a sua posição respondendo no Twitter. Ela optou por não usar maquilhagem, mas não é contra quem a usa. Perante esta opção, cada um deve fazer a sua escolha. 
Mas a Alicia pode aparecer assim em público porque fica à mesma linda sem makeup.
Gosto da Alicia Keys, com ou sem maquilhagem.

 
Crédito: Fault Magazine




Sem comentários:

Enviar um comentário