16.9.16

PEDALAR PARA DESEJOS CONCRETIZAR


É já amanhã, dia 17 de setembro, à noite, que se realiza a 4ª edição do Cycle-A-Wish Lisboa.E, desta vez, o passeio é no Parque das Nações.Partida marcada para as 21 horas junto ao Pavilhão de Portugal. Vai ser o passeio solidário que irá encher as ruas de luz.Inserido na Semana Europeia da Mobilidade, o Cycle-A-Wish Lisboa by Night é um passeio de bicicleta familiar que promove a contribuição individual para a realização de desejos (pois o dinheiro angariado serve para realizar desejos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas) ao mesmo tempo que incentiva o uso deste meio de transporte na cidade.
Ainda vão a tempo de se inscreverem no local do passeio entre as 19 horas e as 20.30 horas de amanhã. A inscrição para adultos é de 5 €, crianças até aos 12 anos pagam 3€. É entregue um kit que inclui uma t-shirt (de uso obrigatório), água, snack, elemento luminoso (para colocar na bicicleta) e seguro. Têm é de trazer bicicleta própria.
O percurso é este: Cais Português - Largo Diogo Cão - Passeio Adamastor - Passeio Neptuno - Passeio das Musas - Alameda dos Oceanos - Av. Ulisses - Praça Príncipe Perfeito - Av. Dom João II - Av. da Peregrinação - Rua Ilha dos Amores - Passeio Mastros - Rossio do Levante - Passeio dos Heróis do Mar - Passeio do Tejo - Passeio das Tágides - Rossio dos Olivais - Cais Português
Não vou conseguir ir (infelizmente) mas quem poder e quiser apareça, vai ser divertido e ao mesmo tempo está a contribuir para realizar-se um desejo de uma criança.

Sem comentários:

Enviar um comentário